sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CINEMA NO AUDITÓRIO MUNICIPAL



Domingo I 1 de Abril I 21h00


NOS IDOS DE MARÇO

De George Clooney
Com Evan Rachel Wood,George Clooney,Jeffrey Wright,Marisa Tomei,Max Minghella,Paul Giamatti,Philip Seymour Hoffman,Ryan Gosling
EUA, 101 minutos, 2011
Maiores de 12 anos

Stephen Meyers é o consultor de campanha do governador Mike Morris, que se prepara para a corrida às presidenciais dos EUA. Decidido em fazer vencer quem ele acredita sinceramente ser o melhor representante do seu país, Stephen está totalmente comprometido naquela campanha. Porém, dada a manipulação e artifícios que se multiplicam em seu redor, este vai ter de encarar a realidade a frio e mudar a sua maneira de ver o que é moralmente correcto e o que na verdade esperam dele e vai envolver-se num jogo onde desejaria nunca ter entrado...


http://www.youtube.com/watch?v=McCt-_yYLpo

CINEMA NO AUDITÓRIO MUNICIPAL




Sábado I 24 de Março I 17h00


O GATO DAS BOTAS

De Chris Mille
Com vozes de Ana Padrão, João Cabral, Luís Mascarenhas, Maria João Abreu, Paulo Oom, Pêpê Rapazote, Soraia Chaves
EUA, 90 minutos, 2011
Maiores de 6 anos
Versão Portuguesa

Há muito, muito tempo, no país dos contos de fadas, vivia o lendário Gato das Botas, um corajoso felino possuidor de um génio peculiar e de uma coragem sem limites. Apesar da sua reputação em todo o reino, o seu carisma e sedução são postos à prova quando conhece Kitty Patas Fofas, uma misteriosa gata mascarada, que não tenciona deixar-se levar em conversas e que ele descobre estar ligada a Humpty Alexander Dumpty, um amigo de infância. Os três acabam envolvidos num plano de assalto a Jack e Jill, dois terríveis bandidos na posse de um antigo poder que ameaça o mundo. Porém, nada corre como esperado e a traição e a perfídia darão o mote a esta grande aventura.

http://www.youtube.com/watch?v=fXgT_DgFJf0

CINEMA NO AUDITÓRIO MUNICIPAL




Sexta I 16 de Março I 21h00


ALTA GOLPADA

De Brett Ratner
Com Alan Alda, Ben Stiller, Casey Affleck, Eddie Murphy, Gabourey Sidibe, Judd Hirsch, Matthew Broderick, Michael Peña, Nina Arianda, Stephen Henderson, Téa Leoni
EUA, 104 minutos, 2011
Maiores de 12 anos

Nascido em Queens, Josh Kovacs geriu por mais de uma década, uma das mais luxuosas e seguras residências de Nova Iorque. Sobre o seu olhar atento, nada passa despercebido. No topo da arrogância, e do edifício de Josh, o titã de Wall Street Arthur Shaw está sobre prisão domiciliária depois de ser apanhado a roubar dois milhões aos seus investidores. Os trabalhadores do edifício, cujas pensões estariam a ser geridas por ele, são os mais atingidos desta fraude. A dias de Arthur sair impune de um crime perfeito, a equipa de Josh delega no bandido mesquinho Slide o planear de algo quase impossível… roubar aquilo que eles têm a certeza que está no seguro apartamento de Arthur. Apesar de serem amadores, estes “ladrões” conhecem o edifício melhor que ninguém. Mas parece que, sem saberem disso, encobriram o caso durante anos.

http://www.youtube.com/watch?v=Y8qiaYIid5s

CINEMA NO AUDITÓRIO MUNICIPAL



Sábado I 10 de Março I 17h00


CLUBE WINX, A aventura mágica

De Iginio Straffi
Com vozes de Carla Garcia, Diana Chaves, Mila Belo, Patrícia Bull, Pedro Teixeira
EUA, 87 minutos, 2011
Maiores de 6 anos
Versão Portuguesa

Bloom finalmente encontrou os seus pais e Sky pediu-a em casamento, mas nem tudo é cor-de-rosa, e as três bruxas ancestrais regressam para atormentar Stella, Layla, Tecna, Musa, flora e Bloom. Além disso, Erendor, pai de Sky, proíbe o filho de casar com a princesa. Um segredo obscuro pesa sobre o Reino de Eraklyon e agora é o momento para Sky, legítimo soberano do Reino, descobrir qual é esse segredo. Entretanto, com a ajuda das Trix, as bruxas ancestrais conseguem encontrar a Árvore da Vida, que mantém o equilíbrio entre a magia positiva e negativa e conseguem romper este equilíbrio. Sem os seus poderes, Bloom e as amigas têm de enfrentar mais uma vez as bruxas, símbolo de todo o mal.

http://www.youtube.com/watch?v=MOwpl4F37XI

CINEMA NO AUDITÓRIO MUNICIPAL



Domingo I 4 de Março I 21h00


TWILIGHT O AMANHECER, parte 1


De Bill Condon
Com Anna Kendrick, Dakota Fanning, Kristen Stewart, Michael Sheen, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA, 117 minutos, 2011
Maiores de 12 anos

Para sempre é apenas o início…
O tão aguardado quarto capítulo da Saga Twilight Amanhecer Parte 1 ilustra os segredos e mistérios deste fascinante romance épico que tem arrebatado milhões de fãs. Bella e Edward , juntamente com aqueles que amam, terão de lidar com uma série de consequências provocadas pelo seu casamento, a sua romântica lua-de-mel, e pelo tumultuoso nascimento do seu bebé… o que se revela um choque imprevisto para Jacob Black. Com mais romance, paixão, intriga, coragem e ação a Saga Twilight Amanhecer Parte 1 aproxima-nos do desenlace do universalmente adorado conto de amor.


http://www.youtube.com/watch?v=4ldYW9ycZGw

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CONCURSO PARA O CENÁRIO DO XIV FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTIL BALEIA DE MARFIM






Informam-se todos os interessados que a Comissão Organizadora do Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim decidiu lançar a concurso a realização do cenário do Festival. Os interessados deverão entregar uma maqueta junto com a sua proposta de orçamento, até ao dia 26 de Março. Para mais informações é favor contatar 292672405.