quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

XV Edição do Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim




XV Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim


 Informam-se todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para a XV edição do Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim. Podem concorrer, individualmente, em duo ou em trio, crianças dos três Municípios da Ilha do Pico com idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos de idade, feitos até à data da inscrição. Cada interpretação musical não deverá ter uma duração superior a 4 minutos. As inscrições deverão ser entregues na Câmara Municipal das Lajes do Pico, ao cuidado da Comissão Organizadora do Festival da Canção Infantil "Baleia de Marfim", até 15 de Fevereiro de 2013.



A presente informação não dispensa a leitura do Regulamento do Festival que se encontra no sítio da Câmara Municipal das Lajes do Pico em www.cm-lajesdopico.pt.



As inscrições devem ser acompanhadas dos seguintes elementos:
- Boletim de Inscrição devidamente preenchido (anexo ao regulamento);
- Fotocópia do Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão ou Cédula Pessoal;
- Duas fotografias tipo passe do participante, as quais podem ser publicadas na imprensa e na brochura alusiva ao Festival;

- CD áudio com gravação perceptível da canção, interpretada pelo(s) concorrente(s);

- Partitura com a melodia (voz e piano) e harmonia cifrada (acordes), assim como a letra da canção colocada correctamente debaixo da melodia, com indicação dos autores;

- Declaração dos autores autorizando a gravação em áudio e vídeo e divulgação das suas obras nos Órgãos de Comunicação Social (anexa ao regulamento).

Para mais esclarecimentos e apoio na inscrição é favor contactar a Câmara Municipal das Lajes do Pico através do número de telefone: 292 672 405.






Sem comentários:

Enviar um comentário