terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Novos equipamentos e reabertura da Sala de Adultos




A Biblioteca Municipal Dias de Melo concretizou no passado dia 18 de Dezembro aquela que foi nos últimos tempos a sua mais premente prioridade : a reabertura da sua Sala de Adultos.
Este evento marcou o início de uma nova fase para a Biblioteca e para a forma como esta servirá os seus utilizadores, encontrando-se equipada com computadores que permitem a realização de trabalhos académicos e um acesso gratuito à internet. Os utilizadores adultos podem agora usufruir dos serviços de consulta local e empréstimo domiciliário de documentos, entre outros serviços. Os documentos na Sala de Adultos encontram-se organizados segundo a Classificação Decimal Universal.
O edifício, alvo de remodelações, permite agora a utilização plena do seu potencial.
A Biblioteca Municipal Dias de Melo espera agora assumir a sua vocação de instituição cultural viva e activa, contando com o envolvimento dos seus utilizadores, e prestando serviços que vão de encontro às necessidades da sua comunidade.

1 comentário:

  1. Parabéns a todos os intervenientes, pena é o site da Câmara não estar actualizado no separador referente á sua Biblioteca, assim "a bota não bate com a perdigota"

    ResponderEliminar