quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cinema em Março!

Eis os filmes que estarão em Março no Auditório Municipal:


Domingo, 7 de Março pelas 18h00
AS DUAS AMAS DE GRAVATA

De Walt Becker
Com John Travolta, Justin Long, Robin Williams, Seth Green, Kelly Preston, Matt Dillon, Bernie Mac, Dax Shepard
EUA, 88 minutos
Maiores de 6 anos

Dois grandes amigos, um divorciado sem sorte ao amor e um solteiro e divertido pinga-amor, vêem as suas vidas literalmente viradas do avesso quando, inesperadamente, se tornam responsáveis por dois gémeos de seis anos, no momento em que estão perante o maior negócio das suas vidas. Os inexperientes solteiros esforçam-se para conseguirem cuidar dos gémeos mas o resultado é um desastre atrás do outro, e também a descoberta do que realmente é importante na vida.


(Sessão infantil)
Domingo, 14 de Março pelas 15h00
FORÇA G


De Hoyt Yeatman
Com vozes de Bill Nighy, Will Arnett, Zach Galifianakis, Nicolas Cage, Sam Rockwell, Jon Favreau, Penélope Cruz, Steve Buscemi
EUA, 88 minutos, animação
Maiores de 4 anos

Força-G é a mais recente evolução de um programa governamental, clandestino, de treino de animais para espionagem. Munidos com o mais evoluído equipamento tecnológico de espionagem, estas cobaias, altamente treinadas, descobrem que o destino do mundo está "nas suas patas". Alistados na Força-G estão as cobaias Darwin, o líder de equipa determinado a obter o êxito a qualquer custo; Blaster, um escandaloso perito em armamento com grande atitude; Juarez, uma sedutora especialista em artes marciais; o indetectável perito de reconhecimento Mooch, e uma toupeira, Speckles, munida de ciber inteligência.




Domingo, 14 de Março pelas 18h00
OUVISTE FALAR NOS MORGAN


De Marc Lawrence
Com Hugh Grant, Sarah Jessica Parker, Elisabeth Moss, Natalia Klimas, Jesse Liebman, Vincenzo Amato, Michael Kelly, Sam Elliott
EUA, 103 minutos
Maiores de 12 anos

Paul Morgan quer salvar o seu casamento. A sua mulher, Meryl, recusou todas as tentativas de reavivar a relação e o casal parece condenado, até uma noite em que testemunharam um homicídio. Os Morgans são forçados pelo Governo a mudarem as suas identidades e a serem protegidos juntos, fugindo de Manhattan, rumo às populações rurais fora da cidade. Quando Paul pensava que não tinha mais opções, esta situação pode ser a última oportunidade de manter o seu relacionamento.



Sábado, 27 de Março pelas 21h00
NOVE

De Tim Burton
com vozes de Christopher Plummer (1), Martin Landau (2), John C. Reilly (5), Crispin Glover (6), Jennifer Connelly (7), Fred Tatasciore (8), Elijah Wood (9), Alan Oppenheimer (Cientista), Tom Kane (ditador)
EUA, 79 minutos
Maiores de 12 anos

Nove conta a história de um grupo de bonecos de pano, que vive num mundo pós apocalíptico, tentando sobreviver. A salvação passa-se num universo paralelo ao nosso, onde a humanidade foi exterminada por máquinas que construíram um exército após se revoltarem contra o cientista que as criou.
O cientista cria então, um grupo de bonecos de pano inteligentes, que resistem à extinção. Os bonecos são 1, o líder auto-proclamado, o inventor 2, os gémeos 3 e 4, o aprendiz 5, o artista visionário 6, a valente guerreira 7, o forte mas pouco esperto guarda-costas 8 e o bravo e leal 9, com as qualidades de liderança que podem ajudá-los a sobreviver à perseguição implacável das máquinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário