terça-feira, 16 de março de 2010

CINEMA EM ABRIL!

AUDITÓRIO MUNICIPAL DAS LAJES DO PICO






Segunda-feira, 5 de Abril pelas 21h00
DIA DOS NAMORADOS

De Garry Marshall
Com Taylor Lautner, Bradley Cooper, Anne Hathaway, Jessica Alba, Jessica Biel, Ashton Kutcher, Julia Roberts, Jennifer Garner, Topher Grace, Queen Latifah.
EUA, 125 minutos
Maiores de 12 anos


No dia de São Valentim todas as expectativas se concentram em algo muito especial: o amor. Estas são as histórias interligadas de dez pessoas e a forma tão diferente como lidam com o 14 de Fevereiro, dia em que a paixão amorosa é celebrada no mundo inteiro.





Domingo, 11 de Abril pelas 18h00
NAS NUVENS

De Jason Reitman
Com George Clooney, Vera Farmiga, Anna Kendrick
EUA, 110 minutos
Maiores de 12 anos

Ryan Bingham, um perito em downsizing corporativo, é protótipo máximo do moderno viajante. Ryan habituou-se a um estilo de vida livre por entre aeroportos, hotéis e carros de aluguer. Quando se apaixona por uma companheira de viagem, o seu patrão ameaça limitá-lo ao escritório, longe das constantes viagens. Deparando-se com a perspectiva aterradora e excitante de ter de deixar de voar, Ryan começa a vislumbrar o verdadeiro significado de ter um lar.







Domingo, 11 de Abril pelas 15h00
PLANETA 51
De Jorge Blanco e Javier Abad
Com Jessica Biel, Dwayne Johnson, Gary Oldman, John Cleese
EUA, 91 minutos, animação
Maiores de 6 anos

O incrível astronauta Capitão Chuck, acredita ser o primeiro homem a descobrir o distante Planeta 51. Mas ao explorar o local ele apercebe-se que o planeta já é habitado por pequenos seres verdes. O maior medo desses seres verde é, justamente, o de uma invasão de seres de outros planetas. Agora Chuck conta apenas com a ajuda de seu robô "Rover" e o seu novo amigo Lem, para escapar do terrível destino de se tornar uma peça do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.



Sábado, 24 de Abril pelas 21h00
INVICTUS
De Clint Eastwood
Com Patrick Mofokeng, Morgan Freeman, Matt Damon, Matt Stern, Julian Jones
EUA, 133 minutos
Maiores de 12 anos

Recentemente eleito Presidente da África do Sul, Nelson Mandela sabia que a nação continuava racista e economicamente dividida, fruto do apartheid. Acreditando que poderia unir o seu povo através da linguagem universal do desporto, Mandela apelou à equipa de rugby, que fez uma improvável caminhada até à Final do Campeonato do Mundo de 1995.

Sem comentários:

Enviar um comentário