segunda-feira, 19 de abril de 2010

CINEMA EM MAIO!

Eis os filmes que serão exibidos em Maio no Auditório Municipal das Lajes do Pico:

Sábado, 1 de Maio pelas 18h00
A PRINCESA E O SAPO

De John Musker e Ron Clements
Com vozes de Pedro Pereira, Mafalda Teixeira, Ana Vieira, Paulo Vintem
EUA, 97 minutos, Maiores de 6 anos

Uma comédia passada na cidade de Nova Orleães, dos criadores de "A Pequena Sereia" e "Aladin", é uma versão moderna de um conto clássico, que conta com uma rapariga chamada Tiana, um príncipe sapo que tenta desesperadamente voltar a ser humano e um beijo fatídico que os levará numa hilariante aventura através dos fascinantes riachos do Louisiana.




Sábado, 1 de Maio pelas 21h30
AMAR É COMPLICADO

De Nancy Meyers
Com Meryl Streep, Alec Baldwin, Steve MartinEUA,
118 minutos, Maiores de 12 anos

Uma comédia sobre o amor e o divórcio. Jane é mãe de três adultos, proprietária de um restaurante e mantém uma boa relação com Jake, o seu ex-marido, depois de uma década de divórcio. Mas tudo muda inesperadamente, quando Jane e Jake se juntam para um inocente jantar que se torna num caso amoroso.



Sábado, 8 de Maio pelas 21h30
SHUTTER ISLAND

De Martin ScorseseCom Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley, Emily Mortimer, Michelle Williams, Max von Sydow, Patricia Clarkson, Jackie Earle Haley
EUA, 148 minutos, Maiores de 16 anos

1954, o pico da Guerra Fria, os agentes Teddy Daniels e Chuck Aule são convocados para ir a "Shutter Island" para investigar o improvável desaparecimento de uma criminosa do impenetrável Ashecliffe Hospital. Rodeados por circunspectos psiquiatras e perigosos pacientes psicopatas, eles vêem-se envolvidos numa atmosfera misteriosa e volátil que sugere que nada é o que parece…



Sexta, 14 de Maio pelas 21h30
O LIVRO DE ELI

De Albert e Allen Hugues
Com Denzel Washington, Gary Oldman, Jennifer Beals, Mila Kunis
EUA, 118 minutos, Maiores de 16 anos

Cidades vazias, estradas cortadas, tudo à volta são marcas de uma destruição catastrófica. Sem civilização e leis, as estradas pertencem a gangs de assassinos que matam em troca de sapatos, água, ou simplesmente por prazer. Eli, guerreiro por necessidade, apenas procura paz, mas quem se atravessar no seu caminho para o atacar rapidamente vai perceber o erro que cometeu. Ele protege não a sua vida, mas a esperança de um futuro melhor; uma esperança que ele carrega e guarda há 30 anos.

Domingo, 30 de Maio pelas 15h00
ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

De Tim Burton
Com Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Johnny Depp,
EUA, 108 minutos, Maiores de 12 anos

Johnny Depp é o Chapeleiro Louco e Mia Wasikowska a Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha...


Domingo, 30 de Maio pelas 18h00
UM SONHO POSSÍVEL

De John Lee Hancock
Com Jae Head, Quinton Aaron, Sandra Bullock, Tim McGraw, Lily Collins
EUA, 128 minutos, Maiores de 12 anos


Michael Oher, um sem abrigo que sobrevive como pode, é avistado na rua por Leigh Anne Tuohy. Esta, reconhecendo-o como colega de escola da sua filha, insiste para que ele passe a noite na sua casa. O que começou como um gesto de ternura, tornou-se em algo mais, quando Michael passou a fazer parte da família Tuohy. À medida que o tempo foi passando, Michael começou a descobrir o seu potencial para o futebol e a sua presença no seio dos Tuohy levou-os a descobrirem um pouco mais sobre eles próprios.

Sem comentários:

Enviar um comentário